Estruturação de Gestão Consciente

Como repensar o modelo de gestão e adaptá-lo às novas tendências?

Ajudamos organizações a evoluir sua gestão para uma abordagem mais consciente, colaborativa e humana, conectada a um impacto positivo além dos resultados financeiros.

 

Fazemos isso através de formações, de práticas e ações que reforcem agilidade e autonomia, além da condução de processos de inovação para desafios de negócio.

Gestão 2030

Evoluindo a gestão para os paradigmas da Nova Economia. Criamos jornadas educacionais e consultorias direcionadas para organizações que querem se aproximar da Nova Economia a partir de diferentes lentes. Trazendo contexto a partir de diferentes abordagens (Capitalismo Consciente, Humanizadas, Sistema B, ONU - Pacto Global e ODS), promovemos diagnósticos e construímos e acompanhamos jornadas de transformação dos negócios.

2

Autogestão e Agilidade

Tornando os processos de gestão mais adaptativos, colaborativos e conscientes. A autogestão e a agilidade são duas metodologias que, quando combinadas, auxiliam a organização a mapear sua estrutura, os processos e o fluxo operacional para criar critérios coletivos de tomada de decisão e, consequentemente, aumentar a velocidade da operação e a capacidade de evoluir as estruturas organizacionais.

3

Inovação Consciente

Desenhando um novo serviço/experiência por meio de experiências colaborativas. Em conjunto com a organização, identificamos desafios que podem ser solucionados por uma equipe multidisciplinar. Esta equipe participa de uma jornada baseada no Human Centered Design, fazendo com que todos contribuam para a construção/evolução de um processo, produto, projeto, alinhados ao propósito da organização. Exemplos de alguns programas:

  • Hackathons: jornada de 5 dias para criação de soluções para desafios

  • Desenvolvimento de Confiança Criativa: despertar nas pessoas o senso de que elas tem tudo o que precisam dentro de casa para empreender as transformações necessárias

  • Desenvolvimento de Cultura de Colaboração: quebrar barreiras e tornar mais fluído e natural movimentos coletivos de criação