• Sté Crispino

Consultoria Tribo recebe prêmio por reconhecimento de práticas humanizadas na gestão organizacional

Atualizado: 10 de ago.

Evento de entrega da premiação “Melhores para o Brasil” será transmitido online no dia 23 de março e tem como objetivo reconhecer organizações mais éticas, transparentes e sustentáveis



São Paulo, março de 2022 - A Tribo, consultoria com foco na humanização de culturas, integrando propósito e resultados, e empresa pertencente ao Grupo Anga, vai receber o Prêmio “Melhores para o Brasil” da Humanizadas durante evento com transmissão online no dia 23 de março diretamente da Learning Village, em São Paulo. A empresa será reconhecida com o selo triplo BBB, relacionado com práticas humanizadas na gestão organizacional.


Segundo Stephanie Crispino, CEO da Tribo, a premiação significa uma indicação de que a empresa está no caminho certo.

“Para a Tribo essa é uma nova forma de fazer negócios, de integrar propósito e resultados, podendo falar de impacto e consciência, ao mesmo tempo que a gente olha para os resultados financeiros. Poder fazer tudo isso cuidando das relações com os diferentes stakeholders, além de cuidar da nossa cultura e do que a gente espelha como marca lá pra fora”, diz a executiva.

O evento contará com a presença de palestrantes nacionais, internacionais e mesas de conversas. Será um dia de reconhecimento, inspiração e apoio às organizações que estão norteando o Brasil para uma Nova Economia. Ao todo serão mais de 200 empresas, mais de 40 palestrantes, 9 salas simultâneas e 7 horas de evento. A proposta da premiação vem de encontro ao que pensa o brasileiro, já que nove em cada dez deles esperam que as lideranças e suas organizações tenham uma atitude diferente. Com isso, a Humanizadas, primeira startup investida pelo Grupo Anga, criou o “Prêmio Melhores para o Brasil” como uma forma de promover e reconhecer organizações mais éticas, transparentes e sustentáveis.


“Conquistar esse prêmio trata-se de um exercício constante de reflexão e consciência da nossa forma de fazer negócio, de atuar como empresa e de colocar em prática o nosso propósito de evoluir essa nova forma de fazer negócios para assim, evoluir a sociedade como um todo começando pela própria Tribo. Então, se a gente quer fazer isso cada vez mais com as empresas apoiadas, é muito importante que a gente faça isso dentro da empresa, antes de tudo, e aprenda a nível organizacional para permitir que as pessoas se desenvolvam. E assim, servir de exemplo para outras organizações”, afirma Crispino.

 

Sobre o Grupo Anga

Nascida para gerar impacto e fortalecer o ecossistema de negócios mais conscientes no Brasil, Grupo Anga tem em sua operação: Eureca, Tribo, Qura e Instituto Anga. A iniciativa tem como objetivo ser instrumento a serviço de um Brasil grande, capaz de fazer dos negócios fontes perenes de inovação e exemplo para a construção de uma sociedade inclusiva e justa, uma economia próspera e um planeta sustentável.


Sobre a Tribo


A Tribo é uma consultoria com foco na humanização de culturas, integrando propósito e resultados. Atua por meio da ativação da Cultura e Identidade, de programas de Desenvolvimento Humano e da estruturação de uma Gestão Consciente. A tribo aposta na cultura dos negócios como meio para evolução da cultura de uma sociedade. Com 5 anos de existência, mais de 25.000 colaboradores passaram por Projetos de Evolução Cultural e Gestão Consciente em 2020. A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva.

Posts recentes

Ver tudo